quinta-feira, 12 de junho de 2008

O QUE FAZEMOS!


REVISÃO DE TEXTOS E FORMATAÇÃO ABNT - REVISÃO DE LITERATURA E TRABALHOS ACADÊMICOS.

REVISÃO ORTOGRÁFICA E FORMATAÇÃO DE TEXTOS PARA:


  • TESES
  • MONOGRAFIAS
  • LIVROS
  • RELATÓRIOS
  • TRABALHOS ESCOLARES
  • ARTIGOS
  • APOSTILAS
  • INSTITUCIONAIS
  • PUBLICITÁRIA
  • TÉCNICOS
  • BIOGRAFIAS

PODE TAMBÉM SER REQUISITADO O SERVIÇO DE DIGITAÇÃO DOS RESPECTIVOS TEXTOS.

ATENDEMOS O TODO O BRASIL!
CONSULTE-NOS!

Tel: (71) 91879401 / (71) 34924742

E-mail: textoemcurso@gmail.com / revisordetexto.abnt@gmail.com**

2 comentários:

Anônimo disse...

A Revisão de Texto e Copidescagem do meu livro ficou ótimo, a revisão do Márcio fale mais do que a revisão de varios revisores juntos.

Seu trabalho é perfeito, já mandei o meu livro para alguns revisores, mas nunca nenhum atingiu a qualidade e a perfeição desta revisão.

No meu livro haviam muitos erros de corcodancia e de coerencia, muitos revisores nem ligam para estes erros apenas arrumam a acenduação e outros erros ortograficos.

Mas, o Marcio ele faz a revisão ortografica, gramatical, arruma os paragrafos que não tem corcodancia alguma, fazendo alterações que melhoram a qualidade do texto.

Ele não faz apenas a revisão (ortografia e gramátical), mas, ainda, a copidescagem do texto. Copidescagem é a organização quanto aos aspectos de inteligibilidade, coesão e estrutura do texto (parágrafos, períodos, frases).

O Marcio mostra todas as alterações que foram feitas em seu texto (marcadas com a cor amarela, para que o Sr. possa ter certeza de que realmente a revisão foi realizada e para que possa concordar ou não com as alterações propostas).

Ele mostra os seus erros e o arruma com uma grande qualidade.

Se não fosse o Marcio, eu não sei o que faria.

Obrigado Marcio

Continue com a sua ótima revisão, que me ajudou a melhorar o meu livro.

Abraços

Maicon

email: ajornada@hotmail.com

Anônimo disse...

A revisão de um texto é indispensável; principalmente quando o mesmo se propõe à exposição pública.
O que eu gostaria de acrescentar é que Márcio, além de revisor – onde ele demonstra todo o seu conhecimento – ele também dedica uma atenção muito especial à pessoa que o contratou; fazendo sugestões e, inclusive, formulando alternativas para o autor decidir qual melhor arranjo, lhe agrada na descrição de uma passagem.
Isso não é um elogio, é um reconhecimento pelo seu trabalho sério, pois contratei Márcio para revisar o meu primeiro livro: O ÚTERO DE DEUS e me confesso satisfeitíssimo.
Como diz um personagem do meu livro:
- Frase dourada, dita sem lastro na consciência, tende a enferrujar.
Creiam, as minhas palavras permanecerão eternamente douradas.
Grato.
Abraços.
Josemar Bosi